Grupo CERATIZIT

julho 22, 2019

CERATIZIT ganha o prêmio Best of Industry

Uma vez por ano, a respeitada revista especializada MM MaschinenMarkt concede o prêmio Best of Industry aos melhores dos melhores no setor industrial. Este ano, a CERATIZIT foi reconhecida pela revolucionária tecnologia High Dynamic Turning e pelas ferramentas FreeTurn.

  • Prêmio Best of Industry

Depois de receberem os prestigiosos prêmios de inovação da AMB no ano passado, essas inovações da CERATIZIT agora conquistaram o júri para o prêmio Best of Industry 2019. Isso foi precedido por uma enquete online com leitores da MM, o que também influenciou o resultado final. Mais de 17.500 votos foram contados para os 31 indicados. Os vencedores foram anunciados durante um grande evento de gala no Centro de convenções Vogel em Würzburg. A CERATIZIT saiu um pouco à frente dos demais na categoria de tecnologia de usinagem e levou o prêmio para casa. "Este prêmio é muito importante para nós", explica o gerente de produtos Paul Höckberg. "Isso demonstra claramente que somos uma empresa movida pela inovação e que estamos à frente da concorrência."

 

A parte engenhosa da tecnologia High Dynamic Turning é que, em vez de usar o porta-ferramentas realmente destinado ao processo de torneamento, o fuso de fresamento é usado para posicionar a ferramenta contra a peça de trabalho. Isso resulta em diversos benefícios para o usuário, que no futuro poderá realizar operações de torneamento com muito mais eficácia e eficiência. Saiba mais em www.ceratizit.com/hdt.