Grupo CERATIZIT

maio 8, 2019

Unidos. Experientes. Corte de metal.

A CERATIZIT apresenta soluções inovadoras em ferramentas de corte para a indústria aeroespacial no 53º International Air Show em Paris le Bourget em junho de 2019

  • Unidos. Experientes. Corte de metal.

O Grupo CERATIZIT reuniu quatro das marcas de competência líderes mundiais - Cutting Solutions by CERATIZIT, KOMET, WNT e KLENK, que formam o novo TEAM CUTTING TOOLS como um fornecedor global de soluções completas na indústria de corte. Pela primeira vez, o TEAM CUTTING TOOLS se apresenta especificamente para a indústria aeroespacial com suas soluções inovadoras de ferramentas no International Air Show, em Paris, em junho de 2019.

 

O Grupo CERATIZIT, agora empregando mais de 9.000 pessoas em todo o mundo, se apresenta no Air Show com sua nova e dinâmica estrutura, após a integração do fabricante alemão de ferramentas de precisão KOMET. A marca de competência KLENK também será representada como parte do novo TEAM CUTTING TOOLS. A KLENK concentra-se principalmente no setor aeroespacial e é um nome bem conhecido nessa indústria. Muitos de seus produtos são projetados de acordo com as necessidades individuais do cliente, onde a empresa aplica seus conhecimentos específicos de materiais de usinagem, como fibra de carbono, titânio, alumínio e aço.

 

Corte de precisão econômico em componentes Titan

No Air Show em Paris, oferecemos aos visitantes uma visão sobre uma linha de produtos específica, que é uma parte importante das soluções de corte mais recentes no setor aeroespacial. Uma dessas soluções é a ferramenta para fresagem otimizada MaxiMill211 - K, especialmente adequada para requisitos de produção na indústria aeroespacial. A combinação perfeita de diversos parâmetros resulta num sistema de alto desempenho. Os insertos de encaixe perfeito garantem um corte limpo e permitem altas taxas de corte, bem como o diâmetro do porta-ferramentas aplicável, que oferece estabilidade superior. O máximo de confiabilidade e qualidade do processo é garantido, graças a um espaço para cavacos integrado para uma liberação de cavacos ideal.

 

Referência em usinagem de titânio

O Grupo CERATIZIT estabelece referências na usinagem de titânio com sua classe de inserto CTC5240 com relação à vida útil da ferramenta e taxa de remoção de cavacos. Este material de corte combina as características de um metal duro de grão fino e um revestimento CVD durável e é resistente a materiais altamente abrasivos, mesmo com uma velocidade de corte de 60 m/min. O segredo está no substrato de base altamente viscoso que garante, em combinação com uma fina camada de PVD, uma boa relação entre abrasão e vida útil da ferramenta.

 

O fornecedor completo de ferramentas de corte de precisão de alta qualidade

O Grupo CERATIZIT é mundialmente conhecido pelo desenvolvimento de soluções inovadoras de ferramentas de corte que mantêm seus clientes à frente da concorrência. Reunir essas quatro marcas de competência sob a marca principal do Grupo CERATIZIT irá proporcionar vantagens significativas aos clientes. Eles poderão aproveitar as vantagens de uma linha de serviços integrada e altamente atrativa; uma das mais extensas do mercado. "Vendas altamente eficientes, conhecimentos especializados em tecnologias futuras (da digitalização à nanotecnologia) e muitos anos de experiência profunda na indústria - tudo reunido em um só lugar", disse Jean-Charles Montero, Diretor administrativo da CERATIZIT France.

 

Queremos demonstrar nosso know-how no setor aeroespacial durante o 53º International Air Show em Paris Le Bourget e estamos ansiosos para informar e atualizar todos os visitantes no nosso estande, no Pavilhão 3, Estande B38, de 17 a 23 de junho de 2019.