Grupo CERATIZIT
Contact

Facas rotativas

  • Facas rotativas

    Blanks para cortadores rotativos para os requisitos mais exigentes

    Sofisticação como padrão

    Seu desejo é a nossa referência: você disponibiliza seu modelo e a CERATIZIT entrega - sempre sob a premissa de estrita confidencialidade! Na sede da empresa em Mamer, Luxemburgo, nossos especialistas criarão seus blanks para cortadores rotativos com altura de corte de até 20 mm, que podem ser reafiados. Nossa linha de produção permite diâmetros de até 610 mm e alturas de até 500 mm. Marcas de renome internacional aproveitam as vantagens das nossas soluções específicas para o cliente, que são entregues em apenas algumas semanas.

  • Individual

    Você recebe exatamente a solução perfeita para as suas exigências: todos os blanks para cortadores rotativos são desenvolvidos com garantia de confidencialidade máxima e resultam das especificações 2D ou 3D que você fornece. Você pode escolher entre o produto como blank e parcialmente retificado. Se necessário, o blank pode ser fornecido com bolsões, furos axiais e radiais ou recortes de fresamento e, é claro, os logotipos da marca também podem ser fresados. Anéis laterais correspondentes (que também podem ser encomendados como itens únicos), bigornas rotativas e insertos de corte completam a linha.

    Facas rotativas
  • Facas rotativas

    Altamente resistente

    Onde ocorre alta tensão, o metal duro é a sua solução perfeita. Comparadas aos produtos feitos de aço temperado, as ferramentas de metal duro têm uma vida útil consideravelmente mais longa, o que resulta em uma melhor relação custo-benefício. Com os produtos de longa duração da CERATIZIT, mais de 200 milhões de operações de corte são praticamente padrão. Se a aresta de corte está gasta, ela normalmente ainda pode ser reafiada de cinco a seis vezes antes da substituição da ferramenta.

    Vantagens e benefícios

    O pacote completo sem preocupações: desde o blank até o retorno do metal duro após o desgaste da aresta de corte, nós somos o seu parceiro premium há mais de 100 anos.

     

    Tolerância de retífica mínima.

    Menos despesas, tempo e custos de processamento posterior.

     

    Funcionários altamente qualificados, inúmeras possibilidades de fabricação, instalações modernas (forno de sinterização, prensas, máquinas CNC).

    Produção personalizada das geometrias mais complexas e grandes dimensões - nossa linha de produção permite diâmetros de até 610 mm e alturas de até 500 mm.

     

    Cem milhões de operações de corte não são nada fora do normal para cortadores fabricados com o nosso metal duro.

    Maior produtividade, graças à vida útil mais longa da ferramenta, e menos tempo de inatividade em comparação com o aço.

     

    As arestas de corte podem ser reafiadas várias vezes.

    Melhor relação custo-benefício em comparação ao aço.

     

    Planejamento de produção flexível com troca de dados eficiente.

    Prazos de entrega curtos - não importa a demanda.

     

    A CERATIZIT comanda toda a cadeia de produção.

    Qualidade premium e confiabilidade do processo para a combinação de classes de metal duro (também com resistência à corrosão, quando necessário).

    Detalhes do produto

    Oferecemos os seguintes produtos, para o corte rotativo:

     

    • Cortador rotativo de metal duro
    • Anel lateral de metal duro
    • Bigorna rotativa de metal duro
    • Segmento de metal duro

    Gama de aplicações

    •  

      Todos os dias, empresas produzem vários milhões de produtos de celulose. Para produzir estes artigos com a máxima eficiência, são necessárias ferramentas de corte rotativas que ofereçam excelente confiabilidade do processo. Elas podem ser fabricadas de maneira rápida e fácil a partir de blanks de metal duro.

       

      • Indústria de higiene (materiais de celulose, por exemplo, rolos para lenços umedecidos, absorventes e discos de algodão)
      • Embalagens (por exemplo, caixas de papelão)
      • Setor médico (por exemplo, emplastros)
      Gama de aplicações